- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: O prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à entrega do pedido.
- A troca do produto só será realizada se ele estiver em perfeitas condições, conforme saiu de nosso estoque: na embalagem original íntegra, com todos os acessórios e sem sinais de uso.
- Não é possível realizar troca ou devolução de produtos já utilizados, especialmente no caso de lingeries, por se tratar de peças íntimas.
- Para a realização da troca, o produto deve ser enviado de volta ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável. O prazo para retorno das informações é de até 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.
- O produto será analisado e, caso não esteja de acordo com as condições mencionadas, será devolvido sem aviso prévio, com o frete de devolução e retorno ao cliente por sua conta.
- O tempo total para a troca pode variar de acordo com a região de coleta e entrega, bem como do dia em que o produto foi postado nos Correios.
- Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito em forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.
- Recomendamos que as embalagens utilizadas para o transporte do produto sejam conservadas para a devolução, garantindo que o item esteja protegido contra avarias durante o transporte.
- Para produtos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Já para entregas realizadas por transportadoras, será solicitada a coleta no mesmo endereço onde foi feita a entrega.
Atenção! É fundamental verificar o estado da embalagem e do(s) produto(s) no momento da entrega.
Se o pedido for entregue por transportadora, verifique no ato da entrega junto ao entregador.
Dessa forma, você garante que tudo estará conforme o pedido. Caso identifique algum defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na parte de trás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, detalhando o problema. Após a recusa, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento para que possamos acompanhar o caso.
Caso a entrega seja realizada pelos Correios e a avaria não seja visível na embalagem, a troca poderá ser solicitada através de nossos canais de atendimento. Informe o número do pedido ou o CPF utilizado na compra, relatando detalhadamente o ocorrido e, se necessário, anexando fotos ou vídeos que comprovem a danificação.
Recebeu um produto diferente do que pediu?
Se identificar o problema no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação na parte de trás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o ocorrido. Em seguida, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.
Caso perceba o problema apenas após o recebimento, entre em contato imediatamente com nossa equipe através de nossos canais de atendimento, em até 7 dias corridos.